Para Profissionais

Educação Continuada em DTM e Dor Orofacial

Olha a novidade! No dia 10 de agosto de 2021, a SBDOF lançou o programa de Educação Continuada em DTM e Dor Orofacial. São 12 módulos mensais com palestras de uma hora de duração e discussões por mais 30 minutos. No total serão 12 horas de conteúdo e mais 6 horas de perguntas e respostas.

O webinar será transmitido via zoom.

O programa é exclusivo para sócios adimplentes da SBDOF. 

Contamos com o apoio da NeuroUp, empresa que conta com tecnologia para realização de biofeedback para treinamento muscular. Assim, os espectadores, além de receber um cupom de desconto da empresa, poderão se inscrever para o sorteio de um aparelho Myobox 2. O formulário para inscrição será divulgado durante o webinar.

E se você deseja se associar, basta clicar aqui. Venha participar conosco! 

Próxima palestra

Nosso próximo evento de Educação Continuada será sobre "O uso do cannabis medicinal na Dor Orofacial e nos Transtornos do Sonol".

Data: 23 de agosto às 20h

👉Profa. Dra. Claudia Tambeli é professora e pesquisadora do Centro de Estudos da Dor da Unicamp, Mestre em Fisiologia Oral e PhD em Farmacologia pela Unicamp com experiência em pesquisa na área de dor orofacial na Universidade de Toronto e pós doutoramento em Dor na Universidade da Califórnia e especialista em DTM e dor orofacial.

👉Prof. Dr. Carlos Maurício Oliveira de Almeida é professor, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia e da Associação Brasileira de Sono e doutor em Neurologia pela USP.

O Projeto de Educação Continuada é exclusivo para membros SBDOF, por isso, não perca tempo e associe-se no site ou no link da bio!
« Voltar